Políticas de Reenvio
Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou do local de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail linahealthyfood@gmail.com
Se o contato referido anteriormente ocorrer após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.
Caso o endereço informado esteja errado e não consigamos realizar a entrega, os custos do reenvio serão de sua responsabilidade.
Em caso de ausência do destinatário ou estabelecimento fechado as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Lina healthy Food e o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em caso de erro da transportadora contratada ou do Lina Healthy Food, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.